19 de maio de 2014

De dentro para fora...


Ontem a Jaque falava: - Eu também te amo mamãe..... Depois de ter cuidado dela.
Ela simplesmente repete o que ouve de nós, e cá pra nós hoje em dia está muito difícil um filho dizer que ama a mãe. Ela anda muito grudada comigo devido as fé
rias, as nossas brincadeiras, o nosso carinho, e sempre que cuido dela, ela me agradece desse jeito, os olhos dela brilham, ela me abraça, fala que me ama. Ela entende o que fala, ela entende o que faço. Nada mais do que a minha obrigação de mãe. Quando troco o lençol da caminha dela, quando dou banho, quando a alimento ela fica tão feliz, que vejo a gratidão nos olhinhos dela. Sempre me emociono, porque sabe de uma coisa? O mundo lá fora pode ser uma porcaria, eu posso sim desacreditar das pessoas, me decepcionar, chorar, sofrer, e sorrir com tão poucas que me mostram sinceridade, e a mais importante delas que é você filha linda, me dá coisas que ninguém poderia me dar. Daí eu entendo quem eu sou, porque me tornei quem sou, porque você está na minha vida. Eu entendo que Deus me abraça todo dia me dizendo que me ama, e que eu sou importante, através dos seus olhos, do seu toque, das suas palavrinhas mágicas. Daí, eu me olho no espelho, de dentro pra fora.

Adriana  (13/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário