7 de maio de 2014

Mamãe...



Procurei por todos lugares e canteiros desse Mundo por você... 
Alguém que me entendesse do jeito que eu sou... 
Encontrei você... Ainda bem! 
Já não tenho medo do Mundo! 
Aprendi a andar com minhas pernas, e se não possível, você me ampara... 
Você me segura... 
Aprendi com você gestos de Amor e de Ternura... 
Aprendi a cantar ouvindo sua voz... 
Naquele canteiro de rosas encontrei VOCÊ. 
Aprendi o que é o brilho no olhar, mesmo que a vida tente me ofuscar... 
Hoje, sendo mãe, aprendi como mãe se sente... 
Como é bom encostar nariz com nariz... 
Como é bom dar e receber cafuné... 
Como é bom um colinho de mãe... 
Como é bom um colo de filho! 
Como é bom sentir cheiro de filho... 
Cheirinho de mãe! 
Como é maravilhoso amar e ser amada dessa maneira! 
Como é sentir a mãozinha pura te tocando como se você fosse uma nuvem... 
Te tocando como se fosse céu! 
Ah... é muito bom ser mãe! 
É muito bom ser filha! 
E deitar no seu colinho querida! 

Filha...Parabéns a você por existir, por estar comigo, na minha vida... 
Por me dar tanto orgulho e ser tão maravilhosa! 
Obrigada por eu ser sua mãe! 
Obrigada Deus por me escolher. 
Prometo, até os últimos dias da minha vida, lutar pra que você seja feliz. 
Sempre estarei com você. Ao seu lado... 
Com Amor e Carinho. 
Da sua mamãe que te ama!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário