28 de maio de 2014

Minha Inspiração é você!


Quando me tornei sua mãe, mais errei do que acertei. Eu não tinha dimensão da base sólida de amor que teria por você, do lar estruturado que lhe daria, do quanto você seria feliz e do quanto eu me tornaria alguém melhor com tudo isso. No co

meço eu nem me dava conta disso, eu só queria fazer tudo que precisava e quantas coisas passamos. Quantas situações eu pensava se sairia daquela situação um dia, se conseguiria ver você ultrapassar todas as barreiras, os limites até de coisas que pareciam impossíveis.

Eu tinha medos absurdos. Mas nunca desisti de você.
Hoje, posso dizer que quando olho para trás, o quanto de coisa que você teve que superar, e isso me dá mais vontade de superar a mim mesma. Eu tenho um exemplo lindo de você, que mesmo com tudo que já enfrentou sempre teve força, alegria, sorriso nos lábios.

Claro, que muitas vezes você sofreu, aliás sofremos, choramos juntas. Perdi as contas de quantas vezes eu chorava quando você era bebê e tinha refluxo, e até queria comer mas não conseguia. Hoje, quando te alimento e você toda agradecida diz que me ama, que sou linda, e comendo com alegria e prazer eu agradeço. Cada coisinha que você faz, evoluiu, eu dou muito valor. Só nós sabemos como é passar por determinadas coisas sem saber se isso vai realmente passar. Quando passa, a gente olha para a vida com mais respeito.

Talvez para muitas pessoas, essas coisas simples passem desapercebidas. Mas pra nós que já enfrentamos de tudo um pouco, ou tudo, tudo que podemos realizar é uma dádiva.


Para algumas pessoas, isso é o fim do mundo. Mas quando estamos ao lado um do outro, com amor, e nos olhando como pessoas que somos, isso é a verdadeira paz de se viver de verdade.

Quando me falam que ela é especial, e as pessoas falam isso associando com "defeito " como elas mesmas falam, eu penso que ela é especial pelo fato de ser feliz. De ter luz dentro e fora de si. De ter a capacidade de ver as coisas de uma forma bonita e sincera. De amar quem lhe ama muito, e demonstrar isso. Ela é especial porque ela é uma pessoa enviada por Deus, assim como todos nós, para viver a sua vida. Ela é especial porque sabe sorrir mais do que ninguém, que acorda e vai dormir agradecendo, mesmo que lá fora chova.

Aliás, para a minha filha a chuva é alegria, o sol, o barulho, o ar, o céu, e tudo de mais lindo que a possa encantar. Ser especial é ser quem somos por entendermos que Deus nos deu a vida e que com ela possamos agradecer. A cada sorriso, a cada lágrima como uma oportunidade de crescer.

Te amo filha. Você é muito especial. Me inspiro em você!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário