20 de maio de 2014

Minha Melhor Amiga ♥

A minha melhor amiga tem um sorriso como ninguém!
Ela é linda, inteligente, carinhosa, feliz e alegre.
Ela sempre me diz eu te amo, e sempre me olha com os olhos cheios de gratidão.

Não há pessoa que me respeite mais do que ela, que me veja como eu sou (até mais do que eu mesma).
Temos muito amor uma pela outra, e o nosso vínculo nunca ninguém vai entender. Não é apenas de mãe e filha, é um vínculo de almas gêmeas. Nos entendemos em um olhar, com um carinho, e sempre o nosso lado mais bonito fica potencializado quando estamos juntas.

Damos muitas gargalhadas até dos nossos tombos. E quando uma chora, a outra segura na mão. Depois que tudo passa, batemos palma e cantamos celebrando a vida!
Somos amigas. Eternas amigas. E mesmo que essa minha amiga tivesse um ato de ingratidão comigo, eu jamais esqueceria o amor que sempre me deu e do quanto somos felizes.

Sou muito grata a Deus por te você na minha vida. Grata por você existir, por sorrir, por me amar, e te amo tanto! Você é a pessoa mais importante da minha vida!
Obrigada por ser assim. Com você eu sei o que é ser uma mãe de verdade. Não simplesmente uma mãe. Sou uma mãe com amor incondicional de verdade! E com você eu me permito ser a sua filha e aprender, deitar no seu colinho e ser a sua filhinha de brincadeira.

Quando Deus me deu de presente você ELE queria me mostrar muita coisa. E a cada dia eu vejo, eu descubro. Pode ser que muitas eu ainda não veja. A mais importante é que ninguém é páreo para o AMOR DE VERDADE.


Feliz Dia do Amigo. Minha Melhor, verdadeira e Incondicional AMIGA!

Adriana (20/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário