8 de maio de 2014

O filho perfeito

 
O olhar de uma mãe sobre seu filho pode mudar muitas coisas...
É capaz de mudar a visão "deturpada" de algumas pessoas...
Pode fazer com que as pessoas revejam seus conceitos, inclusive preconceitos dentro de si...
Uma mãe a espera de um filho nada mais deseja que venha com saúde, que seja "perfeito"...


Quando ele nasce, e aos olhos alheios não é tão perfeito como se sonhava e idealizava, só se deseja que se supere, que fique forte e que dê um belo sorriso para sua mãe, para que lhe conforte.
A partir daí nasce uma mãe com um olhar perseverante que empurra seu filho para frente.
Ela vê a realidade, mas ao mesmo tempo segura a mão dele, mesmo que seu coração sinta muita dor. Mas a mãe forte segue como rocha junto a ele, lhe dando força em meio a lágrimas escondidas... vibra com cada conquista. Não perde a esperança e acredita nele!

Depois que tudo passa, de tantos problemas que enfrentou e enfrenta, apesar de as pessoas não acreditarem nesse filho, e terem um olhar de piedade, o que faz a diferença é como essa mãe faz que seu filho seja um guerreiro tb como ela, dá valor as pequenas coisas, vitórias e conquistas! Que é visto como uma benção mesmo que as demais não vejam isso!
Daí, ela fala que trata esse filho como um filho perfeito. Porque para ela o conceito de perfeito é que seu filho seja FELIZ e tenha AMOR NO CORAÇÃO- e isso o dela tem de sobra!

"Se todas agissem assim, o preconceito seria algo que não irradiava pra fora, porque o pior que é existe é o de dentro"

" O OLHAR E A MANEIRA COMO VOCÊ ENCARA SEU FILHO É AQUILO QUE ELE SE TORNA E COMO A SOCIEDADE O VÊ"

PENSE NISSO! NUNCA É TARDE PARA FAZERMOS DE PEQUENAS MUDANÇAS GRANDES CONQUISTAS! PARA NÓS MESMOS, E PRINCIPALMENTE PARA NOSSOS FILHOS!

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário