13 de maio de 2014

Quando Deus me deu VOCÊ!




Filha... Quando Deus me deu você, ELE me deu muito. Ele me deu uma lição de amor que jamais eu esqueceria. Quando você nasceu, vi você sofrendo, vi você lutando, vi você frágil, mas a cada dia mostrava a sua bravura, a sua força. Você me disse do seu jeito que não iria embora, e que Deus te deixaria comigo. Fui com os anos entendendo que os médicos podem falar muitas coisas, as teorias podem ser muitas, os estudos podem ser feitos, mas só eu Mãe sei quem você é de verdade. Porque convivo com você, sei das suas limitações sim, e eu nunca te coloco num patamar de coitadinha. Isso jamais! Você é uma guerreira, uma menina super feliz, querida, amada e respeitada. E ser amada por você é uma delícia! Porque você me entende. Você me abraça de igual pra igual. Eu te enxergo como uma pessoa que tem sentimentos, assim como eu, e quando você me olha... Ah.... você enxerga o fundo do meu coração, da minha alma e às vezes tenho a impressão que lê os meus pensamentos. Quantas vezes a mamãe estava triste e você falou um eu te amo bem grandão e me abraçou com os dois braços? Você, mesmo com dificuldade em um deles, estendeu pra mim da forma mais linda e sincera que alguém poderia se esforçar pra fazer dizendo: mamãe muito obrigada! E eu te estendo meus braços, minhas pernas e tudo mais que for preciso porque você merece filha... e eu te amo muito!
Você me ensina todo dia que amar não custa nada!
Obrigada minha filha, por ser tão linda, por ser tão sensível e tão especial!

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário