26 de maio de 2014

Você é a minha vida!

 

Eu só posso dizer que sou uma dessas pessoas privilegiadas na vida, que tem um anjo que nunca desiste ou desacredita de mim. Que sempre está sorrindo, não importa o que aconteça, que não admite tristeza, e se ela acontece, no minuto seguinte tudo passa e o sorriso volta.
Todos os dias quando acordo e vou dormir, agradeço a Deus por ter oportunidade de vê-la, abraçá-la, sentir seu amor de filha, de cúmplice de amiga, e que me olha assim: Mãe eu acredito em você também! Ó, você é linda! Eu te amo! E o mais importante ela entende o que fala, ela entende o que sente. É tão puro, é tão delicado, é tão inacreditável, que se hoje eu vivo, é por você minha filha. Não tenho dúvidas. Sou muito especial! Porque ter alguém como você não é pra qualquer um!
Te amo minha filha querida! Você é tudo pra mim! É minha vida, meu encanto, meu sorriso, meu amor... ♥


Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário