8 de junho de 2014

Adversidades

Quando tudo é adversidade você é felicidade. Lá fora a chuva cai, e você pula de alegria. Mesmo quando chora em sua própria defesa sei que sua força te permite sair depois sorrindo. Você não é previsível, você é forte! Eu ainda tenho muito o que aprender com você... Sigo seus passos, tropeço... Mas sei que sempre me espera com braços dispostos a abraçar, a ter um olhar terno e agradecido, palavras de amor, pra que eu não esqueça quem eu sou. Pode ser que no caminho eu esqueça de mim, mas sempre tenho você pra me lembrar. O poder do sentimento é mais forte do que podemos imaginar. Se nos apegássemos infinitamente nas coisas mais importantes e esquecermos as que não nos agrega com certeza não perderíamos tanto tempo para realizar mais o que é indispensável para se viver.
Por isso eu acredito que não exista nada maior nem mais forte do que Deus e Amor em nossas vidas.
Não tenha dúvidas minha filha, você me ensinou e me ensina muito. E se sou o que sou, devo inteiramente a você!

(Adriana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário