8 de agosto de 2014

Dumbo


Hoje resolvi postar sobre a história do Dumbo. Pensei no meu amor de mãe, e como havia essa imagem salva no meu computador, mesmo me lembrando da "moral da história", pesquisei, e vi muitos erros na internet, então vou colocar do meu jeito para que entendam a relação desse conto (ou seja lá como cada um denomine) e a relação como propósito deste blog.

Pelo que lembro, o Dumbo era um elefante diferente. Ele tinha orelhas enormes e todo mundo ria dele. Ele sofria muito. Chorava. Lembro-me que a mãe dele ficou muito nervosa e por isso foi enjaulada e que ficou sozinho, e teve ajuda de um ratinho que virou seu grande amigo e o ajudou muito.


Com ele descobriu que era um elefante muito especial e com suas orelhas poderia voar. Com isso ele virou a grande atração do circo, e sua mãe ficou muito orgulhosa dele.

O que posso comentar das minhas mal traçadas linhas explicando por alto essa história da Disney?

- Haverão pessoas que vão tirar o sarro dos outros por serem diferentes, no entanto são elas que precisam de piedade e ajuda!

- Que o " defeito" que se possa ser um problema pode mostrar dons inimagináveis, surpreendentes.

- O amor de mãe é insuperável. E mesmo que todos apontem e riam ela sempre vai amar incondicionalmente e nunca deixará de acreditar nesse filho sentindo orgulho dele.

- Que as pessoas podem lhe fazer chorar por serem cruéis, no entanto existem amigos de verdade que ajudam e amam do jeito que é.

- Que o mal de muitas pessoas é julgar pela aparência e nunca olhar para o coração.

- Que ser especial é fazer da sua dificuldade o seu grande sucesso!

(Adriana)


Mais informações em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/05/12/filme-dumbo-faz-70-anos-e-ganha-edicao-especial-em-dvd-e-blu-ray.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário