13 de agosto de 2014

Eficiência Divina...


Todos os dias podemos aprender algo novo. Podemos aprender a andar no meio da multidão que nada sabe amar. Podemos achar que tudo parece vão por não enxergarem a essência do amor. Mas nós sabemos.
Hoje em dia, as pessoas priorizam a aparência. Acham que por pessoas não andarem nada mais lhes resta. Cultivam uma piedade errada, e jamais saberão o que é ser feliz mesmo depois de tantas coisas superadas.
A cada dia que passa, eu me convenço que " deficientes" são as pessoas. Que eficiente é o amor. Esse que carregamos sem medo, esse que não tem medidas, esse que é incondicional - e sempre será! Esse que nos torna gigantes por dentro, seja lá o que digam ou que pensem. E quem olha com pena para o amor, penso que essas pessoas são os verdadeiros " coitados".
A todo momento eu tenho sinais de Deus. Sinais de como prosseguir. De repente eu sinto uma mãozinha me abraçar, um olhar me buscar - como se eu fosse a Diva da sua vida... E tenho certeza que na tarefa de Mãe eu sempre serei única, e é com esse olhar de ternura, de inocência, de amor, de respeito que tenho da minha filha, que aconteça o que acontecer: Sempre levarei comigo pra mim mesma! Não importa os rótulos que a sociedade coloca, não importa se eu tropece em pessoas insensíveis, não importa nada. Quando você tem alguém na sua vida assim.... Tudo faz sentido! A chuva que cai passa. O sol que queima dá lugar ao vento. E assim encaro a vida da minha filha: Uma dádiva! Cada coisinha que ela faz, pra mim é tudo. Se isso não importa à muitos não sei. O que sei é que eu vejo o que Deus quer me mostrar! 

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário