17 de outubro de 2014

O mundo é mais bonito depois que você chegou..

 
Existem pessoas que entram em nossa vida para mudar. Para nos fazer ver o que é o amor de verdade. É assim que acontece quando nos tornamos mãe. Um amor que ninguém é capaz de mostrar.
 
Quando te conheci não sabia nem fazia ideia de como a nossa vida pode se transformar. Não sabia como é receber diariamente coisas tão bonitas e grandes. Tão imensas que mal conseguimos abraçar e um abraço se torna ainda pequeno diante de tudo que possa receber. 
 
Tudo o que você me dá como filha é muito além do que pude receber de qualquer outra pessoa. Sei que é diferente. É especial. É extraordinário. É imenso. É infinito. É algo que não cabe dentro de mim.
 
Minha vida com você é cheia de lutas. E quem disse que guerreiros não são felizes? E quem disse que tudo é triste, é amargo? Não...Aqui tiramos alegrias concretas, doçuras sinceras, amor de verdade, abraços que não ficam no meio fio, porque ocupam a calçada inteira, o mundo inteiro!
 
O mundo é mais bonito depois que você chegou filha. Não falo isso como mais uma mãe que baba em sua cria. Falo isso como uma mãe que te admira, que te ama, por ser essa pessoa tão linda, e ter passado por tanta coisa com maestria. Coisa que muita gente deveria aprender com você. Vejo amor em essência quando você me abraça, quando me olha, e a gratidão por sua vida é algo que brilha em você! 
 
Você me dá lições de ternura... Me dá exemplo de força. De como podemos enxergar as coisas de outra forma. A sonhar com coisas simples. A ver o céu, a ver os pássaros, a sentir o vento, abraçar a música, a dançar com o coração. Que basta viver com aquilo que podemos e ser aquilo que somos e sorrir e ser feliz com felicidade agradecendo a oportunidade de respirar mais uma vez, de abrir os olhos, de se permitir ter Deus conosco em todos os momentos da nossa vida. A agradecer mesmo que o dia não foi tão bom. Mas depois passa. O amanhã vem, e se o ontem parecia não chegar, ele se foi e o hoje é um milagre que devemos sempre abraçar com amor e gratidão.
 
Você me ensinou muito. Eu me permito aprender todos os dias. E tenho um alguém maravilhoso no qual devo me espelhar. 
 
(Adriana)