22 de novembro de 2014

Obrigada por você existir minha filha querida!



Falar de você é falar em coisas infinitas. Só tenho a agradecer a Deus por ter você comigo. Não me canso de falar o quanto você é preciosa, e tudo que escrevo sobre você é tudo aquilo que vê diariamente em meus olhos e atitudes.
Poder receber seu abraço é maravilhoso. Ouvir sua voz, e sentir a forma grandiosa na qual encara a vida. As dificuldades só nos fizeram nos amar mais e mais. E perceber o quanto nos unimos por elos que jamais poderão ser desfeitos. Você, minha filha querida é um presente de Deus. É alguém que estava desenhada por Ele pra acontecer nas nossas vidas e aconteceu... De uma forma tão iluminada e que vem nos ensinando a ser pessoas melhores.

Não vejo essas dificuldades, nem te vejo como alguém inferior. É claro que por vezes nossos caminhos são um pouco complicados, mas logo tem um sorriso, tem um abraço, tem o amor e tem a gratidão. Pra mim você é aquela menina sonhadora, que adora viver, correr em direção aos passarinhos. Isso você faz com seu olhar, que brilha mais do que tudo! Não importa se você não faz como a maioria faria, o fato é que quem pode não faz da maneira que você faz. Você voa, anda, corre, agradece, sonha, grita, canta, reza com o coração, a alma e gestos.

Você é sinônimo de amor, de doçura, meiguice. A todo momento você me mostra o quanto sou abençoada por tê-la em minha vida! 

Da sua mamãe que te ama mais do que tudo...

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário