3 de dezembro de 2014

Incondicionalmente... Eternamente... Sua Mãe!



Sempre sou muito feliz ao seu lado. Cada pequena coisa que você me mostra é TUDO. E por vezes eu não vi sua grandiosidade. Gostaria de agradecer a tudo que sempre fez e faz por mim. Me sinto alguém muito importante com a sua existência. Foram tantos momentos difíceis, tantos aprendizados, lágrimas, dores, e hoje olho pra tudo e respiro aliviada.

A missão de amar é difícil para muitos. Para você é algo tão natural como respirar. E amar está em gestos e em tudo que se pode dar por simplesmente sentir e não esperar nada de volta. Vejo em você gratidão, vejo em você generosidade, e vejo em você a graça de viver visto por muitos como algo muito difícil. Quando te olho, sinto um respeito tão grande pela pessoa que é! E orgulho pela pessoa que se doa e se rende.

Tenho certeza que em seus olhos estão todo o amor que você recebe e dá. Mesmo eu não sabendo no começo como fazer, fiz do meu jeito. Só com o tempo fui entendendo o meu próprio significado em existir. Seria pra ter você. Tenho a impressão que eu sou você, mas de uma forma muito mais linda. Quando eu recebo o seu carinho eu vejo que eu fiz tudo certo e como Deus me permitiu enxergar as coisas da mesma forma que você gostaria de ser vista. As respostas estão no brilho no seu olhar me dizendo um sim. 

Todos os dias, quando você acorda, ou quando você vai dormir, me abraça e diz que me ama e me sinto a pessoa mais importante desse mundo! Enquanto eu aqui estiver, seus dias serão de alegria, mesmo com as nossas correrias e lutas, serão envoltas por amor e sabedoria. Se um dia eu ir antes de você, me chame virei até você de alguma forma. Prometo que sempre estarei com você e em você, assim como sempre estará em mim.

Obrigada por sempre acreditar em mim, e me olhar como se eu fosse uma deusa. Eu não sou, mas pra você sempre sou o melhor. Não importa como eu esteja, vejo seus olhos me amarem de uma forma tão única que é um privilégio de Deus isso. Você me fez ver o melhor que tinha em mim e eu sequer sabia. Você é maravilhosa! É linda! Se lutei e fui forte é graças a você! Ter você é um presente!

Sua eternamente mãe,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário