25 de janeiro de 2015

Meu Sonho mais lindo


Nem se eu sonhasse
Teria alguém como você...
Uma fortaleza em forma de menina
E uma menina em forma de delicadeza...
Quero que saiba,
Mesmo sabendo que já sabes
O quanto te amo...
E o quanto me orgulho da pessoa que você é.
O que quero,
É ter você comigo,
Como uma grande amiga e companheira,
E que sempre faz do seu coração
Um grande abrigo.
Apesar dos momentos de dor,
Você me ensinou
Que nada é mais grandioso
Do que o amor...
E se você está aqui comigo
É porque Deus quis que você fosse
Um espelho no qual eu deveria olhar
E pelo menos tentar ser um décimo
Do que você é!
Não sei se tenho a sua força, mas eu tento.
Todos os dias, seja no sol ou na chuva,
Você está aqui sorrindo
Com um abraço, com um carinho dizendo:
Mamãe, eu estou aqui!
Eu te agradeço por ser tão linda,
Por me amar tanto...
E sinto que é na mesma intensidade
Que tenho por você.
Sei que às vezes não é fácil
Minha princesa
Mas saiba que eu sempre
Estarei aqui.
E se você será sempre
A minha joia
Mais do que preciosa
Você é rara
Como aquela estrela no céu
Que jamais se pode descrever.
Mas que a vemos
Brilhar!


(Sua Mamãe ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário