13 de abril de 2015

Priorize seu filho hoje!


Priorize seu filho hoje, pra você não ser segunda opção na vida dele amanhã.
Acorde cedo, arrume seu filho para ir a escola, leve-o até a porta, e se estiver viajando a trabalho, liga de manhã bem cedo e deseje a ele uma boa aula. Pode não parecer, mas isso é importante pra ele. Faz aquelas trancinhas no cabelo da sua filha, esquece o sono e a preguiça e toma café da manhã com ela, deixa ela se sentir bem cuidada por você. Pode não parecer, mas isso é importante pra ela. Quando seu filho chegar da escola, caso esteja no trabalho, ligue pra saber como ele foi na escola, e se estiver em casa, sente a mesa para almoçar com ele. Pode não parecer, mas isso é importante pra ele. Quando sua filha chegar da escola, a abrace, cheire, ouça o que ela tem pra te contar, e se você trabalha, antes de sair deixa um bilhete carinhoso pregado na geladeira dizendo o quanto a ama. Pode não parecer, mas isso é importante pra ela.
Carinho, cuidado, respeito, atenção, brincadeiras e boa educação, fazem parte de atitudes muito simples e essenciais.
Um abraço, um beijo, um tempo dedicado e até mesmo uma brincadeira qualquer, pode não parecer, mas é importante pra eles.
Quem é mãe desnaturada pode até não ter noção disso, mas quem é filho com certeza sabe e muito, o valor que tem a afetividade.

Keila Sacavem

Nenhum comentário:

Postar um comentário