31 de dezembro de 2015

Por você....




O que dizer de você? São tantas coisas minha querida...

Só agradecer. Por ser essa pessoa cheinha de amor. Mesmo com todas as suas lutas, você as enfrenta e depois bola pra frente! Lá está você sorrindo novamente, toda faceira como se nada tivesse acontecido, nunca se dá por vencida, enfrenta com força tudo o que vem.
Agradecer por ter o privilégio de estar ao seu lado me apoiando. Nada que eu fizer nessa vida por você será em vão. Posso ficar cansada, mas na mesma proporção que te cuido tenho de você o mesmo cuidado. A gratidão é algo que está em seus olhos, em seus abraços, em suas palavrinhas doces, na sua emoção e alegria de viver! O amor e a admiração que você tem por mim é correspondida. 
Depois que você entrou em minha vida, nunca mais fui a mesma. Muitas lutas é verdade, mas amor, amor e amor é infinitamente muito maior do que qualquer coisa!
Peço capacidade pra enfrentar junto com você os seus desafios, porque eles nunca serão só seus. Serão nossos. E quem me dera ter um mínimo da grandeza que você possui!
Obrigada por ter o privilégio de ser sua mãe. Uma pessoa como você é uma dádiva!

Te amo meu amor!

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário