15 de abril de 2016

O que importa é ser feliz


O diferencial do ser humano não está na sua forma física. O que nos torna únicos é a forma que olhamos para a vida, para as pessoas e para si mesmo para assim enfrentar o mundo.

Talvez, algumas vezes eu sinta medo, me sinta pequena e impotente. Mas sei também que no céu há um Deus que me guia e na Terra tenho pessoas que me amam e estão comigo - entre elas está você... Meu sopro de vida que bate fora de mim!

Você me enche de vida quando penso que estou no último suspiro das minhas forças! Você me sorri com gratidão e quer me ver feliz... Porque essa é a sua felicidade. Por isso, me sinto tão especial pela forma que você me cuida minha filha! Isso é tão raro.... Querer ver os outros felizes! Porque sabe a sensação, e nem todo mundo suporta a nossa felicidade porque não são felizes! Você é diferente. Você é alegria e amor.

Quando me sinto fraca é quando estou mais forte. Porque é nesse momento que pessoas como você reconhece olhando para trás tudo o que já passamos e aqui estamos.

Então, mesmo com as lutas, com o cansaço, com algumas dores e dificuldades tudo.... absolutamente tudo vale a pena. Porque no final das contas o que me importa é que você esteja sempre bem e feliz...

(Adriana Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário