7 de setembro de 2016

Carta de Aniversário para a minha filha.


Esse mundo é tão pequeno diante do amor que sinto por você filha. Eu não entendia o motivo de existir até você chegar. Fui abraçada pelo inesperado, pelo medo e impotência. Desde o começo queria ver você bem. Nada mais. Deus me chamou para uma conversa séria e me colocou diante de um espelho no qual eu me veria todos os dias. Tenho certeza que muito melhorado, pois eu não acho ter tanto assim de você. Posso ver no seu sorriso e sentir no seu abraço o seu amor, e nos seus olhinhos a gratidão por tudo que recebe. 

Eu gostaria de agradecer pela oportunidade de estar com você esses 17 anos que você completará agora no dia 11 de setembro. Na verdade, são 17 anos mais os quase 9 meses que você germinou no meu ventre. Coloquei no mundo uma das pessoas mais lindas e incríveis desse mundo: Você!

Então, como no dia estarei muito ocupada com você, te abraçando, te beijando, recebendo visitas, resolvi me antecipar. Escrevi essa mensagem, mais dois poemas, pois nunca passa em branco essa data. Ter você é o meu maior presente, a minha lição de vida, uma inspiração que sequer chego aos pés. 

Eis os versos:



Quando você nasceu eu tive medo...
Medo de não ser alguém a sua altura...
Você parecia ser tão frágil...
Mas era e é tão forte...

Dia após dia fui aprendendo a ser a sua mãe...
Quantas descobertas em meio a alegrias e tristezas...
Quantas quedas e aprendizados...
Quantos descobrimentos eu vivi...

Eu amo você do seu jeitinho, não importa o que achem
Nem importaria que fosse aquilo que tanto diziam
Para mim, você é perfeita
Perfeita porque sabe o que é amar!

-----------------------------

Minha princesa, feliz aniversário!
São 17 anos que tenho a chance
De ter alguém tão maravilhosa
Em minha vida.

Não importa o que eu passe
Não importa o que eu sofra 
Ou chore...
Você é o meu melhor sorriso!

Obrigada por iluminar a nossa vida
A minha e a do seu pai
De todos que te rodeiam
Ser inspiração 

Parabéns filha! Te amamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário