28 de dezembro de 2016

Mensagem para o Novo Ano


Eu gostaria que o ano novo fosse realmente novo dentro da gente.
Que todos os nossos entulhos emocionais, psicológicos e físicos se despedissem antes do calendário virar.
De nada vai adiantar esse ano novo e chegar se não fizermos diferente. Eu sei que foi um ano difícil. Eu sei que chorei e você também. Eu sei que gritávamos por socorro e parecia que ninguém ouvia... Ah, como eu sei!
Mas eu sei também que apesar de tudo, estamos aqui... Um pouco esfolados, machucados, cansados, mas aqui estamos. E se pudesse definir esse ano eu diria superamos nossos próprios limites.
Eu desejo a todos nós um ano novo dentro de nós. Eu desejo que 2017 seja um ano de paz. É disso que estamos precisando... Para seguir em frente!

Um feliz Ano Novo dentro de você! Que cada dia seja um novo ano, se assim possível for!

(Adriana e Jaqueline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário